quarta-feira, 29 de julho de 2015

Bom momento para alugar



Após altas muito expressivas dos aluguéis em anos anteriores, agora é um bom momento para esse setor dizem os especialistas do mercado imobiliário.

Tudo se deve às ofertas serem muito maiores que a demanda, transformando o momento em ideal para quem deseja alugar a primeira casa, ou já tem um contrato e está na hora de renová-lo. Nesse momento renegociar o valor do novo contrato se faz muito pertinente, pois a ma´re está favorável aos inquilinos.

Para quem paga aluguel, mas sonha com a casa própria, o financiamento hoje sai  mais caro do que continuar pagando aluguel devido as altas taxas praticadas e poupando ao mesmo tempo para comprar um imóvel no futuro.

Se o futuro comprador tiver a disciplina de pegar o valor que pagaria em uma parcela de financiamento, pagar o aluguel e poupar a diferença, tem vantagens de ter dinheiro suficiente para quando resolver assumir uma compra, além de em todos os anos que vive de aluguel, poder contar com a mobilidade e possibilidade de mudança.

Viver em um lugar que pertence a outra pessoa, não tira o valor de viver com qualidade de vida, sendo dono da situação e salvando patrimônio para o futuro.

Se estiver pensando em alugar, a Casabranca oferece uma cartela de imóveis para locação de casas e apartamentos em diversos pontos da cidade. Converse com um corretor e faça um bom negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário