quarta-feira, 10 de junho de 2015

Criatividade no Dia dos Namorados



Dia dos namorados chegando, já pensou na surpresa que vai preparar para o seu amor? Uma ótima ideia para surpreender aquele (a) que mais gostamos, é preparar o quarto para uma noite romântica.

Com organização, materiais que já dispomos em casa e criatividade é possível criar um quarto aconchegante, com um toque de glamour diferente que não se vê todos os dias.

Deixe a imaginação fluir e tenha uma noite alegre e descontraída no dia dos namorados. Acompanhe as ideias:



Para uma noite romântica todos os cinco sentidos contam, por isso não deve descuidar de nenhum detalhe ao decorar o quarto



Escolha um jogo de lençóis suaves ou luxuosos, limpos e perfumados. Também pode ajudar se colocar uma manta em cima da cama e um par de almofadas, se tiver em forma de coração pode fazer uma grande surpresa ao seu parceiro. Pode deixar um bilhete romântico debaixo das almofadas.



Para conseguir um aroma agradável em todo o quarto, coloque perfume para casa nas cortinas e lençóis, compre óleo aromático ou então coloque um aromatizador de ambiente.


Distribua velas em algumas partes do quarto (nunca próximo de cortinas ou da cama) e acenda-as uns minutos antes. Nunca falham na decoração para criar uma noite românica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário