terça-feira, 16 de junho de 2015

Conheça o bairro Jd. Europa em Sorocaba



Sorocaba é uma cidade de tradição. Muitos de seus bairros contam a história da cidade, por onde tropeiros fizeram o seu caminho. Um desses bairros tradicionais da cidade é o Jardim Europa.

Situado na zona sul da cidade, o Jardim Europa é um bairro de classe média com grande concentração e infraestrutura de empresas comerciais, serviços galpões e oficinas para carros e motos.

Com localização privilegiada, o bairro tem como principal via de acesso e tráfego as avenidas Washington Luiz e Armando Pannunzio. Também dá acesso aos moradores para o centro da cidade pela av. General Carneiro, ou pelas vias do bairro Campolim, região mais valorizada da cidade.

Na parte de lazer é possível passar longas tardes com a família no Parque da Água Vermelha, que fica nas proximidades do Jd Europa.

O bairro Jardim Europa atende ativamente o município de Sorocaba tendo a sede da 19ª Ciretran, como principal órgão público local.

Dos bairros que fazem limite com o jardim Europa destacam-se Jardim Refúgio, Jardim Pagliato, Jardim das Magnólias e Jardim Guadalajara.


Uma peculiaridade do jardim Europa é que a maioria de suas ruas levam o nome de países como, Rua Noruega, Alemanha, Inglaterra, etc.

Aproveitando a boa localização e infraestrutura do bairro, a Casabranca tem um empreendimento de primeira classe que vai agradar toda a família: o Edifício Europa Tower.

Pronto para morar, é um excelente edifício com 2 ou 3 dormitórios, 1 ou 2 vagas de garagem, varanda gourmet, brinquedoteca, área fitness, salão de festas, playground, piscina.

Faça uma visita ao bairro Jardim Europa e aproveite para conhecer o Europa Tower. Marque um café com os corretores da Casabranca que ficam de plantão no local: 15- 3013.6689







Nenhum comentário:

Postar um comentário