quarta-feira, 27 de maio de 2015

Onde montar seu escritório?


Todo empreendedor já passou por isso: como encontrar o local ideal para montar o escritório e iniciar seus trabalhos.

Escolher o imóvel comercial, entre outras coisas depende do tipo de negócio que se pretende inaugurar. Em primeiro lugar conhecer os arredores do ponto que pretende comprar ou alugar, conhecendo a infraestrutura e o tipo de comércio e serviços oferecidos na região, cria uma atmosfera específica para o profissional liberal, pois é preciso entender a valorização local.

O local ideal para abrir uma empresa deve ser um ponto comercial de fácil acesso e que tenha visibilidade para se manter atrativo. De nada adianta um escritório muito bem organizado se o acesso é complicado para clientes e colaboradores.

 Informações sobre escolas, hospitais, praças, bancos e outros serviços importantes que valorizam o local, vão ajudar no sucesso do empreendimento.

Contar com a ajuda de um corretor de imóveis, facilita muito a operação. Esse profissional vai encontrar um imóvel dentro do perfil do empreendedor.

O corretor vai auxiliar na verificação do imóvel, como as instalações internas, extintores de incêndio nos corredores, elevadores, saídas de emergência, banheiros, entre outras facilidades, além de contribuir para esclarecer contratos,  direitos e deveres do novo proprietário.

A  Casabranca tem know how em imóveis para locação e venda em Sorocaba, auxiliando os consumidores sobre os melhores locais, salas, consultórios, casas e galpões, para se montar um negócio. Faça uma visita e boa sorte no empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário