quinta-feira, 21 de maio de 2015

Conheça o bairro Santa Rosália



Tradicional bairro de Sorocaba, o Santa Rosália sempre foi sinônimo de requinte e belas casas. Situado na zona Leste da cidade, Santa Rosália é um bairro basicamente residencial com imóveis de alto padrão.

Desde as voltas na praça Pio XVII onde os antigos moradores "paqueravam" e conheciam novas pessoas até os dias de hoje, o bairro evoluiu muito em infraestrutura e empreendimentos que agregaram ainda mais valor à região.

Os destaques de serviços, lazer, saúde e educação da Santa Rosália ficam por conta da Policlínica Municipal, o Senai, uma escola pública municipal de educação infantil, duas estaduais de ensino fundamental e médio, o quartel da 14ª Circunscrição de Serviço Militar, a Praça da Amizade, a Praça Pio XII, o Villàggio Shopping, a sede do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), a pipoca do japonês, a Quitanda e Frutaria Shibata o Extra hipermercado, esse último instalado nas antigas dependências da Companhia Nacional de Estamparia (Cianê), prêdio histórico na cidade.

Outra atração do Jardim Santa Rosália é o Estádio Municipal Walter Ribeiro, mais conhecido como CIC, onde os dois times de futebol profissional da cidade, o São Bento e o Atlético, disputam as séries A3 e A1 do Campeonato Paulista de Futebol. O estádio também é bastante usado para apresentações de artistas nacionais e internacionais e para grandes eventos religiosos

A oferta de negócios imobiliários na região, de locação e venda de casas e apartamentos, atendem uma demanda de novos proprietários interessados em viver ou montar negócios em um bairro muito bem localizado com saídas para a Marginal Dom Aguirre e Zona Norte.

A Casabranca possui muitas unidades de imóveis para a visitação em Santa Rosália. Procure um corretor e encontre a casa dos seus sonhos em uma região que só cresce em Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário