quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sua casa própria mais perto de você em 2015



Baixada a poeira  das especulações sobre preços e comportamento do mercado imobiliário, é hora de reavaliar as necessidades e continuar a busca pela casa própria.

Já estamos no mês de abril e agora que o susto maior sobre uma bolha imobiliária já passou, alguns dados de mercado já lançados em 2015 dizem que o momento é bom para diversas regiões do país, onde as boas oportunidades estão aguardando os futuros compradores.

Os preços estão mais equilibrados e com essa estabilização, os imóveis que se encontram com valor muito acima do normal, não são bem vistos e seus proprietários já estão readequando os preços para a realidade desse ano.

Devido esses reajustes, a compra da casa própria pode estar mais próxima em 2015 do que jamais esteve!

Para quem vende, é realmente um diferencial fazer uma avaliação do preço do imóvel com profissionais do ramo, para não ficar muito acima nem abaixo do mercado, aumentando as expectativas de fazer um bom negócio.

Para quem compra, buscar um corretor de imóvel credenciado também vai fazer muita diferença na hora de adquirir o produto final. Os corretores estão a par da realidade do mercado, contabilizam todos os gastos do futuro proprietário, incluindo, juros, seguros e evitando que escolhas equivocadas sejam prejudiciais aos clientes.

A Casabranca dispõe desses profissionais do mercado, tanto para quem compra quanto para quem vende, oferecendo uma consultoria completa que vai garantir o investimento certo no imóvel mais adequado para a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário