terça-feira, 31 de março de 2015

Venda o seu imóvel com boas estratégias



Vender um imóvel requer estratégias. Uma das melhores é contar com uma equipe profissional para ajudar em todas as etapas. Mas também é possível anunciar um imóvel sozinho e aguardar pelo retorno.

Para conseguir uma venda em um tempo mais breve, devido as movimentações do mercado que algumas vezes não estão favoráveis à venda, ser honesto sobre o imóvel anunciado é essencial. 

Siga algumas dicas para não perder a venda:

- Preço alto

Sua casa realmente vale o que você está pedindo? Queira ou não, é o mercado que define quanto sua casa realmente vale e não você. Os compradores vão comparar o seu imóvel com os da vizinhança. Se os preços forem muito maiores, o interessado vai querer negociar. Lembre-se, sua casa realmente só vale o que as pessoas estão dispostas a pagar por ela.

- Comprador não consegue encontrar a casa

Cada vez mais os compradores estão fazendo busca de imóvel pela internet. E se sua casa não está lá onde eles procuram, pode passar desapercebida. Certifique-se de que seu anúncio também seja feito nos principais sites, assim como nas imobiliárias e jornais. Quanto mais canais de comunicação, mais chance de encontrar o futuro dono do imóvel.

- Aparência

Se seu imóvel já parece desleixado por fora, provavelmente ninguém vai querer entrar nele. Nada de ervas daninhas ou sujeira na calçada. Pintura descascada, calhas frouxas também podem assustar e repelir os possíveis compradores.

- Os reparos

Enquanto alguns compradores estão dispostos a assumir um projeto, a maioria prefere se livrar de qualquer reparo. De obras grandes, como um telhado ou vazamento, a pequenas, como a torneira pingando, é melhor corrigir antes. Tudo o que puder ser concertdo antes das visitas chegarem vai ajudá-los a se concentrarem no imóvel e não no quanto vão ter que gastar com reparos.


Se ainda assim, o imóvel não receber visitas, ou retorno das mesmas, contar com uma imobiliária credenciada é um grande negócio. Na Casabranca profissionais da corretagem vão ajudar o vendedor a anunciar de forma prática qualquer tipo de imóvel, além de avaliar corretamente a casa, terreno ou apartamento. Conte com o profissionalismo da Casabranca

fonte: oglobo.economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário