sexta-feira, 27 de março de 2015

Novidades no relacionamento com o cliente



O mais importante além do relacionamento que se cria com os clientes é acertar o que cada um quer e precisa e fechar um bom negócio certo?

Mas como fazer isso da melhor forma? Existem muitas técnicas usadas no mercado imobiliário para vender literalmente o imóvel perfeito para o cliente ideal. Saber usar a melhor técnica no momento certo, ou ainda, inovar na apresentação do projeto, ser cordial, alegre e honesto e guardar detalhes sobre o seu futuro comprador, para usá-los na próxima abordagem, podem trazer ótimos resultados.

Outras técnicas vem sendo usadas no mercado e podem servir para alavancar novas vendas, acompanhe:

- Usar mais o telefone. Falar com investidores ou clientes em potencial, nos horários que acredita que eles estejam aptos a atender, mesmo que seja bem cedinho ou depois do horário comercial, é uma boa jogada.

- Ter preparado o texto que deseja apresentar para o cliente, com dados suficientes sobre o mesmo, onde ele pretende morar, onde os filhos estudam, onde ele trabalha, qual a melhor localização para a família, fica mais fácil abordar o cliente ao telefone ou por email.

- Depois de contatado um cliente em potencial, não deixe de fazer o follow-up com ele até fechar o negócio, ou mesmo depois de tê-lo fechado.

A Casabranca trabalha com corretores de imóveis incrivelmente capacitados e detentores das informações do mercado imobiliário, para oferecer o melhor serviço para os clientes.

Investidores, corretores e clientes, são muito bem vindos para tomar um café e conhecer as novidades do ramo imobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário