terça-feira, 3 de março de 2015

Parabéns às corretoras de imóvel



Pisando em um terreno que já foi predominantemente masculino - o imobiliário, as mulheres foram estudando, estagiando, aprendendo e com muita sensibilidade conquistando um espaço na profissão de corretor de imóveis.

Segundo o COFECI (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis), as corretoras de imóveis já contabilizam mais 30% dos profissionais trabalhando diariamente, devidamente registradas no CRECI e com experiência no ramo.

Qualidades como ouvir o que os clientes tem a dizer, remeter aos detalhes de compra e venda, entender a situação de cada família com empatia e ajudar na realização de sonhos, preocupando-se sempre com qualidade de vida e bem estar, tem sido uma das maiores contribuições das mulheres nesse mercado.

Com tabelas, variações, juros, altas e baixas na ponta da língua, as mulheres corretoras lutam por salários equivalentes aos masculinos, em um mercado em constante evolução, prezando pelo melhor atendimento ao cliente e sobretudo bom relacionamento interpessoal.

Com estilo próprio e simpatia, pontuando pacientemente os benefícios de cada imóvel à venda, as corretoras foram alcançando novos vôos no setor atuando não só na intermediação, mas também na administração, nos cargos de liderança e até mesmo nos canteiros de obras.

Aprimorar-se na profissão, buscando atualizar-se a cada nova mudança econômica, levando em conta a dupla jornada que muitas abraçam, sem perder o comprometimento com o trabalho e sem deixar de acrescentar conhecimento ao mercado, é o grande trunfo dessas mulheres.

A Casabranca parabeniza todas as corretoras da casa, profissionais que esbanjam competência, dinamismo e alegria e felicita as mulheres da profissão em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário