sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Um dos metros quadrados mais valorizados da cidade: o bairro Campolim


O metro quadrado mais valorizado em Sorocaba hoje, fica no bairro Parque Campolim, ou apenas Campolim, na região sul da cidade.

O bairro começou a ser habitado nos anos 80 quando os primeiros lotes foram vendidos para ser formar ali residencias e algum comércio. Com o passar dos anos, a chegada do Hipermercado Carrefour em 1990 e logo depois do Esplanada Shopping, entre outros comércios e serviços de grande importância financeira na região, o Campolim cresceu transformando-se no bairro mais disputado da cidade.

O agito na principal avenida do bairro a Antônio Carlos Cômitre, não acontece somente no horário comercial, sus atrações noturnas também atraem muita gente ao Campolim até tarde da noite, devido os seus restaurantes, novos hipermercados, lojas de carros importados, e um grande Shopping recém inaugurado que uniu-se ao que já existia na área e formando o Iguatemi Esplanada.

Por ser um bairro nobre de classe média alta, ergueu-se em seu redor grande condomínios residenciais de alto padrão, verticais e horizontais. Além dos edifícios comerciais envidraçados, onde se gera negócios, o que representa a capacidade empreendedora do povo sorocabano no contexto regional.

O Campolim tem uma infraestrutura de primeiro mundo e conta com academias, clínicas medicas e odontologicas, pista de caminhada, farmácias, bancas de jornais, padarias, restaurantes, escolas particulares, redes de fast-food e marcas famosas que vão de roupas a carros.

A Casabranca conta com uma unidade imobiliária no bairro Campolim, com uma equipe treinada para que sejam fechados os melhores negócios na região. Faça uma visita ao bairro,  tome um café na unidade Campolim e desfrute de qualidade para viver e trabalhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário