quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Na hora de comprar o seu imóvel, identifique o melhor profissional


Comprar um imóvel exige paciência e dedicação e a ajuda de um profissional especializado no assunto facilita muito o processo.
Ter uma assistência adequada, é conseguir apoio desde a busca pelo imóvel até o processo de compra e pós venda. Para isso, é necessário encontrar um bom corretor de imóveis para realizar a assessoria.
                       
Então, o que caracteriza um bom corretor de imóveis?

O fato de ser um especialista no assunto é muito importante, pois assim terá resposta para todas as dúvidas relevantes e poderá esclarecer outras informações sobre o mercado da região, além de ter conhecimento suficiente sobre os melhores pontos da cidade e suas características. Verifique se o profissional possui referências e certificações!

O profissional que consegue identificar as necessidades do cliente e criar uma relação de confiança se destaca entre os demais. Saber ouvir é essencial!

Estar disponível é outra característica que rende grandes pontos. O bom corretor de imóveis oferece consultoria completa, auxiliando o cliente nos momentos que precisar.

Realizar o atendimento pós-venda é uma etapa importante e muitas vezes esquecida. O bom profissional se preocupa com o cliente em todos os processos da venda e estende sua relação até após a compra do imóvel, certificando-se que as negociações foram exatamente como o esperado e o cliente está satisfeito!

Na Casabranca, você encontra ótimos corretores à sua disposição. Entre em contato: http://www.casabrancanet.com.br/contato.aspx  

Nenhum comentário:

Postar um comentário