sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Que tal viver no centro urbano, mas rodeado por uma bela vista?


Se você já tem um projeto de vida, incluindo o estilo de casa que pretende viver ou mesmo se tem apenas um sonho de construir a sua casa em Sorocaba, você precisa conhecer o Residencial Julia Martinez.

Muito bem localizado na região da av. São Paulo, o Julia Martinez tem em suas proximidades saídas para a Raposo Tavares, a Castelinho e marginal Dom Aguirre. Além de estar a um pulinho do do Shopping Granja Olga, comércios diversos, restaurantes, faculdades como a Uniso, a Prefeitura e o Teatro Municipal. 
Por se encontrar em um dos pontos altos da cidade, proporciona a você e sua família uma vista muito bonita, cercada de verde, sem que você tenha que sair do centro urbano.

Para o maior conforto dos moradores e sofisticação dos projetos, os terrenos medem a partir de 300m² em condomínio fechado e área de lazer disponível.

Os lotes estão prontos para construir, com asfalto, iluminação, água e esgoto.

Não adie mais seus sonhos. Venha conhecer pessoalmente o Residencial Julia Martinez. Se preferir agende sua visita com um dos corretores da Casabranca para tirar todas as suas dúvidas e aproveitar ao máximo a visita.

O site da Casabranca também conta com corretores online para sua maior comodidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário