quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Viva com qualidade na Aparecidinha



Aparecidinha é um bairro residencial e industrial da cidade de Sorocaba.

O bairro fica na zona leste da cidade de Sorocaba fazendo fronteiras com as cidades de Itu,Alumínio e Mairinque e os bairros do Eden, a norte, Brigadeiro Tobias, a sul, e o Centro da cidade que fica a oeste.

O bairro tem cerca de 15 mil habitantes tem uma área média com cerca de 10 km quadrados, possui duas escolas estaduais e várias empresas ao seu redor, com saída direta para Rodovia Castelo Branco.

A Aparecidinha cresceu muito ao longo dos anos com loteamentos e bairros anexos como o Jardim Josane, Villa Amato, Jardim Monteiro, Topázio, Jardim das Flores, Cohab, Mato Dentro, Bom Jardim, Serrinha, Cristal e Condominios fechados: Villa Alegro e Village Amato.

Nesse ambiente residencial e de muito verde, a Casabranca lançou o Residencial Le France um loteamento fechado com lotes a partir de 250 m² e em meio à natureza e com toda infraestrutura necessária para o descanso e lazer de toda a família.


Desfrute de um bairro promissor, vivendo com conforto pertinho da  cidade. Contate os corretores da Casabranca para fazer uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário