sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Conheça o Parque Vereda dos Bandeirantes


Viver em um bairro com infraestrutura moderna, próxima ao centro gastronômico de Sorocaba, que comporta também uma agitada vida noturna, além de um comércio extenso e ativo, rodeado por escolas e serviços variados. Onde fica esse lugar?

O bairro Parque Vereda dos Bandeirantes, localizado na Rodovia João Leme dos Santos, região da Ufscar, rodeado por diversos condomínios e muito verde, atende a toda essa gama de expectativas e vai além.

A proximidade com o bairro Campolim e  o Shopping Iguatemi Esplanada também agrega valor ao Pq. Vereda dos Bandeirantes.

A  Casabranca lançou dois empreendimentos nessa região: Ecoresidencial Fazenda Jequitibá 
Villaggio di Capri.

Com um pensamento totalmente eco formou-se o Ecoresidencial Fazenda Jequitibá, em sua volta muita natureza preservada e respeitada. Um ambiente totalmente tranquilo e maravilhoso, repleto de paz. Se o que você busca é qualidade de vida, faça uma visita.


O Villaggio di Capri é um local para pessoas que valorizam a exclusividade, pois oferece menos de 100 lotes destinados à construção de residências. Contando com amplo espaço, o empreendimento garante a privacidade de seus moradores. Especial área destina ao lazer: piscina, solarium, churrasqueira, forno de pizza, salão de festas, espaço para que as crianças cresçam livremente em contato com a natureza e,ao mesmo tempo, tenham à disposição muito divertimento.

Faça uma visita ao parque Vereda dos Bandeirantes e aproveite para conhecer os loteamentos da Casabranca e descubra um dos melhores bairros para viver com sua família ou investir em um novo negócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário