terça-feira, 14 de outubro de 2014

Está na hora de estudar num cantinho especial


Para estudar com entusiasmo e atenção nada melhor do que preparar um canto de estudos adequado. A começar pela escolha do cômodo: geralmente no quarto de dormir mesmo, é onde se encontra a paz e o silêncio perfeito para concentrar-se e mandar ver nas notas.

Mas se você dispuser de outro ambiente diferente do quarto, por onde não haja circulação das pessoas da casa, como por exemplo, uma edícula ou até mesmo na sala pouco frequentada, aproveite para montar a sua mesa por ali.

 Montar um espaço de estudos não requer altos gastos. Até uma mesa improvisada e um banquinho podem te ajudar. É claro que pensar em ergonomia e cuidar da saúde da sua coluna, utilizando móveis que ajudam também na postura, seria o ideal. Mas o objetivo aqui é estudar fora da cama, e isso por si só já deixa sua coluna mais reta.

Inspire-se nesses exemplos de canto de estudos e note que na maioria deles, o que mais conta é a criatividade com que foram decorados. Capriche também na iluminação para não agredir seus olhos ao longo do tempo.

Bons estudos!








imagens: naoestouestudando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário