terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bem vinda estação das flores!


A primavera chegou! Se você reparar bem, o dia está mais iluminado e daqui em diante muito mais flores, frutas e sol quente vão invadir as ruas, as casas, os trabalhos.

A estação tida como a mais florida do ano, tem realmente seus encantos. Para quem fica o dia todo no escritório sem poder aproveitar um pouco de ambientes abertos, pode usar um pequeno truque em sua própria mesa de trabalho que agrada os olhos e trás mais vida e cor às salas: os vasos de plantas e  flores.

Além de ser um objeto de decoração muito recomendado, os vasos perfumam e energizam os ambientes, o que significa harmonia para trabalhar e receber clientes.

Personalize a sua mesa ou local de trabalho com essas dicas:

- atenção aos locais com pouca ou nenhuma entrada de sol, ou uso constante de ar-condicionado. Para esses casos as espécies recomendadas são as resistentes como ripsális e cactos. As folhagens escuras também se adaptam em ambientes fechados.



- se há possibilidade de utilizar um canto do escritório para criar uma parede viva, opte pela begônia. Essas flores adoram clima quente, mas precisam ser protegidas do excesso de luz. Uma ótima alternativa para encher de cor uma sala, por exemplo.



- próximo a uma janela por onde entre o sol, uma dica esperta é manter um vaso com buvardias. Essa flor de pétalas delicadas e perfume suave, cai bem até em um arranjo feito dentro de uma xícara de chá.


A Casabranca deseja uma ótima estação para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário