quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Um homenagem dos corretores à Casabranca






Mais que uma profissão, ser corretor de imóveis significa criar um estilo de vida, dentro de um mercado que só cresce.

Na semana do Corretor de Imóveis, os corretores da Casabranca fizeram uma homenagem à profissão e à empresa que trabalham. Alguns ali têm muitos anos de casa. Outros, um pouco menos de experiência, mas todos dividem a mesma energia e paixão pelo ofício e agradecem à Casabranca pelo relacionamento, generosidade e transparência que a empresa propõe desde sua fundação.

Nome:  Geisa Silmara Aceituno
Tempo de casa: 27 anos
"A profissão do corretor traz muita satisfação para quem exerce. Além das inúmeras vantagens em relação ao conhecimento, temos também a satisfação da realização de um sonho de uma pessoa, de uma família inteira, muitas vezes de uma vida toda. O fato de um cliente nos procurar para uma revenda é muito gratificante, pois nesse momento temos a confirmação de um bom negócio realizado. Quando um cliente faz um bom negócio, e imóvel é um excelente investimento, ele reconhece o nosso trabalho e recomenda aos seus parentes e amigos. A informação é tão importante quanto o conhecimento, mas o aprimoramento contínuo do conhecimento faz parte do sucesso em nosso trabalho".

Nome: Rosana Covos
Tempo de profissão: 4 anos
“É uma satisfação muito grande ser corretora, pois temos um papel muito importante na vida de quem procura seu primeiro imóvel, realizamos o sonho primordial da maioria dos brasileiros, que é adquirir a casa própria.” 

Nome: Davi Alvarenga
Tempo de profissão: 12 anos
“Trabalhar como corretor de imóveis significa participar de um ramo consolidado, maduro, e cheio de oportunidades de crescimento profissional e pessoal”.

Nome: Creso Freire Cavalcante 
Tempo de casa: 5 anos
“Permito-me fazer algumas considerações sobre as atividades de um corretor, o qual no desempenho de suas atividades se transforma em um verdadeiro lutador. Nosso dia a dia inicia-se sempre na busca em realizar um bom negócio, de forma que seus objetivos sejam alcançados com lisura e responsabilidade e, paralelamente, aplicando os paradigmas estabelecidos pelo código de ética estabelecido pelo CRECI, órgão regulamentador da profissão, estabelece contatos profissionais, procura ficar à par dos acontecimentos inerentes e identificados  a sua área de ação.O corretor deve estar em sintonia com conhecimentos e aplicações de matemática financeira, direito imobiliário, informática, entre outras disciplinas, contribuindo, assim, para que seus clientes tenham a confiança necessária para concluir uma negociação. Parafraseando o emérito escritor Euclides da Cunha em seu livro Os sertões: O corretor de imóveis é antes de tudo um verdadeiro lutador.”

Nome: Fábio Sá
Tempo de casa: 9 anos
“Eu como corretor de imóveis tenho como principal satisfação profissional transformar o sonho de cada cliente em realidade. Em meus 9 anos de corretagem, planto sementes todos os dias para poder colher muitos frutos, e a melhor semente, que nós corretores de imóveis temos em mãos, é a semente da excelência no atendimento.”

Nome: Carlos Luna
Tempo de casa: 1 ano e 3 meses 
“Ser corretor é mais do que fazer grandes vendas e ganhar muito dinheiro. Para mim, ser corretor é uma experiência de vida no qual o relacionamento com cliente é a coisa mais importante, por isso, nestes 16 anos de profissão, sendo o último na Casabranca, ganhei amigos compradores e  investidores que sempre que os procuro sou recebido com muita simpatia e isto está acima de qualquer ganho financeiro.”

Nome: Daniel de Almeida
Tempo de profissão: 5  anos
“Com 5 anos de profissão  a maior satisfação é ter orgulho da profissão que exerço com  enorme prazer, em realizar negócios de grande importância e sonhos  junto a membros da comunidade”.

A Casabranca deseja vida longa aos profissionais do setor que se desdobram em suas aptidões, buscando aperfeiçoamento contínuo, atualização sobre as tendências do mercado e atendimento excepcional. Tudo isso para proporcionar aos clientes os melhores negócios, com a segurança e a experiência de quem se preocupa em oferecer experiências imobiliárias relevantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário