quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Como é viver em um condomínio fora da cidade?

Nos últimos anos, o mercado imobiliário notou um movimento de migração das grandes cidades para o interior. São em sua grande maioria famílias que não se imaginavam mais vivendo nas metrópoles e partiram em busca de casas e apartamentos em condomínios em cidades menores.

Esse fenômeno não foi apenas exclusivo das grandes metrópoles como São Paulo, aconteceu e ainda acontece dentro das próprias cidades do interior, onde existe uma preferência em viver fora do centro, partindo para o entorno das cidades, como é o caso de Sorocaba.

Sorocaba vem crescendo na última década, em todos os setores do mercado e consequentemente atraindo pessoas de todos os lugares por sua qualidade de vida do interior mixada com os benefícios das granes cidades.

Por conta do crescimento o mercado imobiliário expandiu e muitos novos condomínios fechados começaram a povoar o entorno da cidade - que não deixam de ser áreas urbanas, visto que bairros clássicos e o próprio centro, já se encontravam saturados populacional e territorialmente falando.

Hoje pela cidade é fácil encontrar condomínios verticais e horizontais que estão há um pulo do centro comercial, com saída para as principais rodovias e com escolas nas proximidades.

O Up Residencial é um desses condomínios. São lotes de 1000m² de área verde, com segurança e infraestrutura de primeiro mundo.

Visite o local. Converse com um corretor da Casabranca e descubra o prazer de viver dentro da cidade, sem o estresse dos grandes centros, mas há 5 minutos de tudo o que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário