quarta-feira, 6 de maio de 2015

Conte com um corretor no dia das mães e sempre



Existem muitos bons motivos para contratar um corretor de imóveis.

Na semana do dia das mães, uma grande ideia às mães que tem uma vida super agitada, de filhos, marido, trabalho fora e dentro de casa, estudos, academia, supermercado, enfim - mas estão em um momento familiar de buscar por um novo imóvel, ou mesmo vender um, a melhor dica é contratar um corretor de imóveis.

Além do tempo que se economiza, contando com a ajuda de um profissional do ramo, o corretor é o único que pode garantir segurança nas transações.

Veja três bons motivos para contratar um corretor para a mãe que é super atarefada

- Sem ajuda de um especialista, a pessoa em questão perderá muito tempo procurando imóveis em jornais, visitando obras, ou caminhando pelos bairros. Se for o caso de ter uma casa à venda, terá que estar disponível para receber as visitas. Em ambos os casos, o perigo de expor-se a uma situação de risco é grande.

- Outro ponto favorável para quem opta por um corretor devidamente credenciados no CRECI, é que esses profissionais tem amplos conhecimentos nos trâmites legais.

- Na hora de analisar a documentação , o corretor conhece todos os pontos fortes e fracos para instruir da seus clientes a fechar um bom negócio, o que no final das contas pode evitar problemas judiciais.


Portanto, se quer garantir um ótimo dia das mães para sua mãe que busca  fazer um bom negócio imobiliário, busque por um corretor de imóveis. A Casabranca apresenta profissionais certificados, oferecendo serviços de qualidade, como avaliação de imóveis, além de dar visibilidade aos imóveis, nos casos de venda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário