quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Quem é o zelador?



Quem vive em um prédio ou mesmo em casas dentro de um condomínio, já deve ter encontrado o zelador do espaço. É ele quem faz a manutenção dos prédios, liderando outros funcionários como os faxineiros, prestando contas ao síndico.

Para que o dia-a-dia do condomínio corra bem, o zelador presta seus serviços, observando a manutenção preventiva dos espaços e anexos, evitando que problemas aconteçam.

Entre as funções do zelador, estão checar o elevador, relógio de água, casa de máquinas, bombas das piscinas, lâmpadas externas, geradores, central de telefonia, jardins e portões.

Existe uma cartilha para o bom andamento dos processos do zelador, que deve sempre se reportar ao síndico, sobre questões de suas funções ou dos outros funcionários do condomínio.

No geral zelador, é muito bem visto pelos moradores do condomínio, por entender como funcionam as coisas nos espaços internos e externos e muitas vezes poder ajudar em algum reparo. Mas devemos lembrar que o zelador não pode subistituir um profissional especializado para funções de elétrica, por exemplo.

Devido a importância desse profissional, hoje, 11 de fevereiro foi decretado Dia do Zelador. Parabéns à todos esses profissionais que apresentam soluções práticas, transformando o cotidiano dos condomínios em dias melhores.

A Casabranca oferece aos condomínios uma parceria com os zeladores, cuidando da parte financeira e estrutural,  com personalização dos serviços.

Entre em contato com a Casabranca para desfrutar dos serviços de administração de condomínios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário