Vencedores das cinco categorias da 13ª edição do Prêmio de Propaganda Jornal Cruzeiro do Sul Foto de: Luiz Setti
Além de troféus, os publicitários receberão prêmios em dinheiro na próxima terça-feira
O jornal Cruzeiro do Sul e a
Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) fizeram, na noite de ontem, a
premiação dos vencedores da 13ª edição do Prêmio de Propaganda Jornal
Cruzeiro do Sul. A cerimônia, que reuniu vários publicitários e clientes
anunciantes, foi realizada no auditório do jornal, situado no Alto da
Boa Vista.
O presidente da diretoria-executiva da FUA, Laelso Rodrigues, destacou a
importância dos publicitários para o mercado de comunicação. Agradeceu
aos clientes anunciantes, ressaltando que a participação deles em
anúncios feitos no jornal e na rádio Cruzeiro FM são fundamentais para a
manutenção de ações sociais e filantrópicas desenvolvidas pela FUA,
mantenedora do Cruzeiro do Sul, e pela Fundação Cultural Cruzeiro do
Sul, mantenedora da rádio.
As agências concorreram em cinco categorias: noticiário, classificados,
projetos especiais, spots e jingle. As agências e clientes vencedores
receberam troféus, e o mídia, uma placa alusiva ao prêmio. Além dos
troféus, as agências vencedoras receberão R$ 3 mil e os profissionais da
criação, até dois, receberão R$ 1,5 mil cada um. O dinheiro será
entregue aos vencedores na próxima terça-feira, dia 20 de dezembro, às
11h, no jornal Cruzeiro do Sul.
A vencedora na categoria spot foi a Artmaker com a peça "Improviso" para
a Universidade de Sorocaba (Uniso);na jingle, a campeã foi a Verbo com
a peça "Imobiliária mais lembrada!" para a Casa Branca Imóveis; na
categoria classificados, venceu a Verbo com a peça "Dia Internacional
das Mulheres" para a Bicudo Center Car Veículos; na categoria projetos
especiais, foi a Núcleo TCM com a peça "Aniversário de Sorocaba" para o
McDonald"s; e na categoria Noticiário, a campeã foi Atua com a peça
"Todas as Idades" para a Prefeitura de Sorocaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário