terça-feira, 27 de setembro de 2016

Um cantinho Zen para chamar de seu!




Nada como chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho ou após resolver problemas na rua, melhor ainda é ter um cantinho zen especial pra nos relaxar. Mas quem disse que é preciso gastar rios de dinheiro pra decorar um espaço assim?

Vamos conferir algumas dicas pra deixar qualquer espaço da sua casa com um toque seu e que a cada vez que você parar pra olhar vai se sentir satisfeita e feliz!

Os paletes, que há tempos caíram no gosto de quem curte decoração, são os que mais fazem sucesso na hora de montar um cantinho relax sem gastar muito. O legal é que a versatilidade deste material nos permite fazer muitas coisas, desde móveis como sofás, mesas, jardim vertical e até estantes/nichos.

Utilizar objetos que geralmente são usados em outros cantos da casa podem dar um toque bem inusitado na decoração do seu cantinho e ainda deixá-lo bem alegre!
Os vasos suspensos são o charme de muitas decorações, inclusive estão super em alta em casamentos também. Então por que não pendurar alguns vasinhos em um espaço da sua casa?

É fato que plantas sempre deixam qualquer ambiente com um ar de aconchego, mas alguns tipos geralmente são usados apenas em jardins, por isso trouxe essa inspiração inusitada ao lado da cama.

Como disse, qualquer lugar da sua casa pode se tornar um cantinho zen, então não se limite somente à varanda ou jardim. Veja o caso deste lavabo que coisa mais graciosa, somente a cor das paredes já trouxe esse ar refrescante, mas pra completar é só acrescentar objetos que você gosta, algumas plantinhas e coisas com aspecto de aconchego como toalhinhas, potes de algodão, flores e um chinelo fofinho! :)

E engana-se quem acha que decoração zen, é só plantas, pedras, uma fonte de água e um Buda! Perceberam que essas inspirações todas fugiram bem desse padrão? Um cantinho relaxante tem que ter o que você curte, coisas que vão te fazer parar pra admirar e esquecer dos problemas nem que seja por alguns minutos.

Então vale fazer uma lista do que você mais gosta como hobby também! Ama ler? Então invista em um cantinho de leitura e esse será o seu cantinho zen! Gosta de cozinhar? Que tal fazer uma mini-hortinha para testar novos temperos?

FONTE: http://comprandomeuape.com.br/2014/11/decoracao-cantinho-zen.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário