terça-feira, 7 de julho de 2015

O melhor condomínio com a localização perfeita


Dar um up no seu modo de viver, significa ter uma vida muito mais qualidade e estilo. O condomínio Residencial Up oferece justamente isso, além de uma infraestrutura de primeiro mundo aliada a inovações ligadas ao meio ambiente, o Up tem uma localização excelente.

Para você ter uma ideia de como a região está em franco desenvolvimento, destacamos os principais atributos da localidade do Up, que fica na rodovia João Leme dos Santos, que está sendo duplicada e deve ficar pronta até o final de 2015:

- Viver no Up é ótimo para quem trabalha em São Paulo ou na região industrial, pois tem saída para Raposo e fica a 50 minutos de Alphaville.

- Para quem trabalha em outros bairros da cidade de Sorocaba, também é excelente negócio, pois mais uma vez pela Raposo, o trânsito flui com acesso rápido para os principais bairros.

- Fica a 5 minutos do principal centro comercial de Sorocaba, o bairro Campolim, onde facilmente se tem acesso a produtos e serviços como supermercados, o Shopping Iguatemi, lotéricas, conveniências, comércio variado, padarias, escolas, parques e bancos.

- O Up está ao lado da UFSCAR e próximo a outros centros universitários como a Anhanguera, com fácil acesso também a Uniso e Unip

- Paa quem tem família ou passa os finais de semana nas cidades da região, o Up tem proximidade com Salto de Pirapora, Piedade e Votorantim.

Com essas vantagens de localização, fica difícil resistir ao loteamento mais interessante da cidade. Converse com um corretor da Casabranca e visite o plantão de vendas.

2 comentários: