quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dê um Up no seu modo de viver



O Up Residencial é tudo o que você busca para viver melhor. Em tempos de pensar e agir sobre o meio ambiente, viver em comunidade e usufruir de inovações que o mundo propõe o condomínio dá um verdadeiro show.

Localização
São 180 lotes muito bem localizados próximo ao bairro Campolim em Sorocaba, onde facilmente se tem acesso a produtos e serviços como supermercados, o Shopping Iguatemi, lotéricas, conveniências, comércio variado, padarias, escolas, parques e bancos.

Segurança

No Residencial Up você encontra lotes a partir de 1.000m² em um condomínio fechado com segurança, uma portaria blindada e sistema interno de monitoramento por câmeras.

Inovação ecológica

O meio ambiente é todo aproveitado a partir de inovações como sistema de aproveitamento de água de chuva nas áreas comuns, energia fotovoltaica que é a energia obtida através da conversão direta da luz em eletricidade, telhado ecológico nas áreas comuns e energização subterrânea.

Valor agregado

O valor praticado no mercado sobre lotes de 1.000m² ultrapassa os R$300 mil. No Up Residencial, você encontra lotes por R$240 mil o m², numa área incrível, rodeada de verde e a cinco minutos do Campolim.

A Casabranca tem o orgulho de ter a exclusividade de vendas do Up Residencial. Converse com um corretor da Casabranca e faça uma visita ao plantão de vendas no local do empreendimento.

Para mais informações visite o site do Up Residencial: http://www.upresidencial.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário