quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mercado Imobiliário e os aplicativos para smartphones


Hoje, com um smartphone nas mãos é possível além de pedir uma pizza, agendar um taxi, responder emails, pagar contas, fazer reservas de viagem e participar do mercado imobiliário ativamente.

Mas o mercado imobiliário também está nos smartphones? Sim e muito. Além do mobile ser uma tendência de 2015, com sites responsivos de imobiliárias e construtoras que poderão ser visualizados tanto no desktop quanto nos celulares e tablets, com acesso a buscas por imóveis, há uma outra maneira de se inteirar sobre o universo imobiliário: pelos aplicativos. Ação muito útil tanto para o corretor, quanto para o usuário.

Três aplicativos fornecem informação fresca com dados e dicas do mercado diretamente no celular dos corretores que desejam começar o dia de trabalho atualizados.

Conheça os apps:

Publicidade Imobiliária: O app funciona como um portal e mantém as notícias do dia sempre em manchete, além de apresentar dicas sobre o mercado imobiliário. Disponível para Android a partir de 2.2 e IOS

Quebre as Regras: Para os corretores que desejam aprender mais e estão sempre em busca de aprimoramento, o Quebre as Regras se encaixa como uma luva. Nele é possivel encontrar artigos, video aulas e palestras para alavancar a carreira. Disponível para Android a partir de 2.1 e IOS

Corretor Tech: Quem busca tecnologia atrelada ao mercado imobiliário pode conferir o app Corretor Tech, que ainda publica noticias sobre midias sociais e marketing.

fonte: Publicidade Imobiliária

Nenhum comentário:

Postar um comentário