sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Faça você mesmo as novas prateleiras de sua casa




 Utilizar móveis antigos e materiais artesanais para decorar ambientes na casa pode ser uma ótima oportunidade para praticar o lado criativo. Além disso, descartar peças que estão encostadas significa fazer economia no momento de reformar alguns cômodos. Veja algumas dicas para montar novas prateleiras, de um jeito fácil, rápido e bastante em conta.

1. Prateleira de skate
Sabe aquele skate que o seu filho brincava enquanto criança? Pois bem, agora ele pode se tornar a prateleira do quarto de estudo ou de outro ambiente mais despojado. Basta retirar as rodinhas, utilizar ferro de decoração para servir de base e decorar a futura prateleira com imagens, recortes de revistas ou até uma montagem de fotos. Veja o exemplo:



2. A caixa de feira que virou prateleira
Transforme a caixa que serve para carregar frutas em uma prateleira divertida da sua preferência e na altura de suas necessidades. Brinque com as cores e a disposição das caixas nos diferentes ambientes. Confira:




3. Melhor uso das gavetas
Antes de descartar o armário para comprar o novo, reutilize e transforme as gavetas em prateleiras para a área de serviços ou o quarto das crianças. Encape o fundo das gavetas com papel de parede ou folhas decorativas e depois encaixe uma na outra. A peça vai agradar. Tente fazer:



Publicado em:  Notícias. VivaReal

Nenhum comentário:

Postar um comentário